E AGORA, DECOR DA VEZ?
Fala, Carol !

E AGORA, DECOR DA VEZ?

Faltando pouco mais de um mês pro blog completar 1 ANO, eu abri de novo a gaveta dos SONHOS pra planejar o futuro e organizar a vida.

Após centenas de posts e milhares de visualizações, percebo como foi bacana e relevante mostrar ser possível trazer a sazonalidade para a casa e para a vida através da decoração.

Como proposto, passeamos por todas as estações do ano e por festas especiais do calendário nacional que podem – e devem – ser incorporadas aos espaços. Conferimos eventos, petit parties” temáticas e muitas (muitas) mesas-postas, sempre sob a ótica do sazonal.

Avaliando o conteúdo produzido até aqui percebo que foi um bom primeiro passo, de um primeiro ano cheio de mudanças, desafios e querências. E eu quero mais…

Mas, e agora? Como vai ser o nosso segundo ano juntos? A responsabilidade aumentou pois ganhamos a companhia de mais de 20.000 seguidores nesta jornada de mostrar a DECOR DA VEZ.

Como ela vai ser? Sob qual ponto de vista vamos passear agora?

Por hora o que posso contar pra vocês é que estou, neste momento, ampliando meu próprio olhar para as possibilidades da decor temática. Tentando fazer desta necessidade de inovar algo que traga “pertencimento” e que seja relevante e prazeroso pra quem topou seguir junto. Em mãos carrego uma lista de parceiros, alguns rascunhos e croquis, várias planilhas e muita disposição.

Tudo isso pra que dia 13 de outubro a gente possa comemorar 1 ano juntos mostrando um novo caminhar na DECOR DA VEZ

Em setembro estarei super envolvida neste objetivo e pra você não se esquecer da gente, nossas redes sociais vão trazer a RETROSPECTIVA do nosso primeiro ano juntos. Vale curtir de novo, compartilhar e comentar.

Meu coração cheio de gratidão à vocês;

Carol Alves

10483587_309151435955059_1695664853_n

Você já viu esses?

SEGUINDO O CORAÇÃO

O CUIDADO NOSSO DE CADA DIA

DE DENTRO

DANDO VOZ E VEZ A OUTRAS “QUERÊNCIAS”

ATÉ BREVE, GABI!

BOLHAS E ABISMOS

PARA BEATRIZ

O QUE COMEMORO NO DIA DAS MÃES

21 DE SETEMBRO DE 2010 | #COMPARTILHESUASMEMORIAS

A SAGA DO PRIMEIRO POST

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *